Treinamentos In Company

A Alerta Security Solutions, através do seu Núcleo de Formação Especializado, já formou mais de 3000 profissionais para o mercado de segurança da informação com treinamentos especializados de alto nível técnico, oferecendo aos alunos uma experiência de aprendizado prático altamente qualificado.

Todos os treinamentos e certificações podem ser customizados para a modalidade de treinamentos In Company, além disso, podemos desenvolver treinamentos exclusivos, mediante levantamento prévio das necessidades e objetivos de cada organização.

Nossas Certificações

Nossos treinamentos e certificações estão apoiados por sólidas alianças com empresas líderes mundiais, que constituem parte fundamental da nossa estratégia e capital intelectual, através da nossa vivência em segurança da informação, percebemos uma necessidade e com isso desenvolvemos treinamentos exclusivos. Confira todos os treinamentos e certificações oficiais e que podem ser customizadas para seu cenário:

Benefícios do Treinamento In Company:

1. Desenvolver programas com formato e conteúdo adaptáveis às necessidades da sua empresa (Programação Flexível);

2. Atingir um direcionamento específico para qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais envolvidos;

3. Minimiza impactos na produtividade e no tempo.

4. Comodidade: O treinamento é realizado nas instalações da empresa, de forma flexível, com horário e duração conforme interesse da empresa;

5. Economia: Quanto mais pessoas participarem do treinamento, maior será o custo benefícios para a empresa e mais profissionais estarão absorvendo novos conhecimentos;

isc2
manageengine
kaspersky

Últimas Notícias do Blog

Qual a diferenças entre segurança da informação e segurança em TI?

Você sabe quais as diferenças entre segurança da informação e segurança em TI?

Leia mais
seguranca-da-informacao-entenda-as-principais-ameacas

Segurança da informação: entenda as principais ameaças

Leia mais
analise-de-vulnerabilidade-o-que-e-e-como-fazer

Análise de Vulnerabilidade: o que é e como fazer?

Leia mais