Assistente de Segurança Júnior

Atribuição Principal:

  • Efetuar o pronto atendimento identificando a necessidade do cliente, solucionando problemas de nível 1 (Criação de regras)  e/ou direcionando ao próximo nível.
  • Gerenciar as ocorrências no sistema de chamados, cumprindo SLA;
  • Alimentar o banco de soluções com as resoluções dos atendimentos;
  • Criação de regras em sistemas de firewall, antivírus, wireless  e monitoramento;
  • Sanar dúvidas dos clientes.

Requisitos técnicos desejáveis para a função:

  • Superior completo ou cursando;
  • Desejável vivência na área
  • Conhecimento Intermediário em TCP-IP (Redes);
  • Conhecimentos em VPN;
  • Conhecimentos em Linux;
  • Conhecimentos em Firewall;
  • Conhecimentos Básicos das metodologias ITIL que se referem a Gerenciamento de Serviços, Catálogo de Serviços, gestão de mudanças e incidentes;
  • Conhecimentos Básicos na tecnologia VMWare  Vsphere;
  • Conhecimentos Básicos em Active Directory;
  • Desejável Inglês Técnico  (Leitura de documentação e manuais);
  • Ter disponibilidade para atendimento fora do horário comercial.

Qualidades Pessoais e Comportamentais:

Dinâmico, inteligente, disciplinado, organizado, autodidata, criativo, inteligente, boa memória, comprometido, responsável, ambição profissional, boa comunicação (oral e escrita), habilidade em administrar o tempo (senso de urgência), pró atividade,raciocínio lógico, bom relacionamento interpessoal.

Competência:

NAT,  Roteamento estático, Sonicwall, Network Security, Redes de Computadores, Antivírus e Firewalls.

Gostou da vaga?

Mande seu currículo para o seguinte e-mail: rh@alertasecurity.com.br

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