Efetuar o pronto atendimento identificando a necessidade do cliente, solucionando problemas de nível 2 (Troubleshooting de configurações existentes ou configuração de funcionalidades avançadas) e/ou direcionando ao próximo nível;
Gerenciar as ocorrências no sistema de chamados;
Alimentar o banco de soluções com as resoluções dos atendimentos;
Configurar sistemas de firewall, antivírus, antispam, wireless e monitoramento em ambientes críticos complexos;
Sanar dúvidas dos clientes;
Efetuar implantações de sistemas de firewall, antivírus, wireless e monitoramento em ambientes críticos e complexos.
Requisitos técnicos desejáveis para a função:
Ter vivência de 2 a 4 anos na função (experiência comprovada);
Ensino Superior Completo na área da Tecnologia da Informação;
Inglês nível intermediário (Conversação, Escrita e Leitura);
3-Way Handshake (TCP/IP), TCPDUMP
Conhecimentos em AntiSpam (MTA, SPF, DKIM e DMARC);
Certificação CSSA SonicWALL;
Certificação LPI 101 – Administração de Sistemas LINUX;
ITIL – Information Technology Infrastructure Library;
CCNA Cisco;
Disponibilidade para viajar e executar trabalhos fora do horário comercial ou remotamente.
Qualidades Pessoais e Comportamentais:
Dinâmico, organizado, comprometido, responsável, ambição profissional, boa comunicação (oral e escrita), habilidade em administrar o tempo (senso de urgência), pró atividade, raciocínio lógico, bom relacionamento interpessoal.
Gostou da vaga?
Mande seu currículo para o seguinte e-mail: rh@alertasecurity.com.br
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