Analista de Suporte Pleno

Atribuição Principal:

  • Efetuar o pronto atendimento identificando a necessidade do cliente, solucionando problemas de nível 2 (Troubleshooting de configurações existentes ou configuração de funcionalidades avançadas)  e/ou direcionando ao próximo nível;
  • Gerenciar as ocorrências no sistema de chamados;
  • Alimentar o banco de soluções com as resoluções dos atendimentos;
  • Configurar sistemas de firewall, antivírus, antispam, wireless e monitoramento em ambientes críticos complexos;
  • Sanar dúvidas dos clientes;
  • Efetuar implantações de sistemas de firewall, antivírus, wireless e monitoramento em ambientes críticos e complexos.

Requisitos técnicos desejáveis para a função:

  • Ter vivência de 2 a 4 anos na função  (experiência comprovada);
  • Ensino Superior Completo na área da Tecnologia da Informação;
  • Inglês nível intermediário (Conversação, Escrita e Leitura);
  • 3-Way Handshake (TCP/IP), TCPDUMP
  • Conhecimentos em AntiSpam (MTA, SPF, DKIM e DMARC);
  • Certificação CSSA SonicWALL;
  • Certificação LPI 101 – Administração de Sistemas LINUX;
  • ITIL  – Information Technology Infrastructure Library;
  • CCNA Cisco;
  • Disponibilidade para viajar e executar trabalhos fora do horário comercial ou remotamente.

Qualidades Pessoais e Comportamentais:

Dinâmico, organizado, comprometido, responsável, ambição profissional, boa comunicação (oral e escrita), habilidade em administrar o tempo (senso de urgência), pró atividade, raciocínio lógico, bom relacionamento interpessoal.

Gostou da vaga?

Mande seu currículo para o seguinte e-mail: rh@alertasecurity.com.br

tenable
kaspersky
F5 Networks
manageengine
ubiquiti
mobileiron
isc2
security mentor
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