Como consequência da pandemia de COVID-19, as organizações estão descobrindo um novo normal dos negócios. Mais do que nunca, empresas grandes e pequenas estão adotando mobilidade, aplicações em nuvem e operações remotas. Para acompanhar essa mudança, a segurança de sua rede também precisa mudar.

Para ajudar as empresas a proteger a força de trabalho agora sem fronteiras, a SonicWall está lançando o Secure SD-Branch e os SonicWall Switches. O Secure SD-Branch e os SonicWall Switches foram desenvolvidos para garantir a conectividade segura das filiais, além de acompanhar as futuras transformações dos negócios e os desafios de segurança.

SonicWall Secure SD-Branch

A solução SonicWall Secure SD-Branch é uma plataforma integrada que protege a conectividade e transforma a experiência do usuário nas filiais, combinando Software-Defined Local Area Network (SD-LAN), Software-Defined Wide Area Network (SD-WAN) e segurança para empresas distribuídas. Além disso, a solução oferece visibilidade unificada e detecção de ameaças. Com essa plataforma, suas filiais — independentemente de quantas existam — podem aproveitar os benefícios de uma conectividade mais barata com a sede, viabilizar a adoção de aplicações BYOD (Bring Your Own Device) e SaaS e escalar facilmente conforme o aumento no número de dispositivos móveis. O Secure SD-Branch pode ser configurado rapidamente nas filiais com a Implantação Zero-Touch e pode ser controlado com um painel único de controle, simplificando a implantação, o gerenciamento e a solução de problemas.

Uma solução comum do SonicWall SD-Branch consiste em um firewall mid-range a high-end, como o NSsp ou o NSa, implantado em um data center ou na sede corporativa. Em seguida, o firewall mid-range a básico, como o NSa/TZ, é implantado nas diversas filiais. Todos os firewalls de próxima geração da SonicWall oferecem recursos SD-WAN integrados sem custo adicional. Os SonicWall Switches funcionam de modo uniforme com esses firewalls para estender a conectividade cabeada para dispositivos como dispositivos de IoT e telefones IP. Os access points também são conectados ao switch e oferecem conectividade Wi-Fi para smartphones e outros dispositivos móveis. O SonicWall Capture Client oferece segurança de endpoint para esses dispositivos móveis, e o SonicWall Cloud App Security ajuda a proteger aplicações em nuvem como o Office 365. Além disso, é possível gerenciar toda a rede por meio de um painel único de controle com o SonicWall Capture Security Center (CSC).

>> LEIA MATÉRIA COMPLETA! <<