Por que investir em Soluções de T.I.?

Os gestores de tecnologia da informação precisam estar sempre atualizados para evitar que ocorram falhas em sua organização, pois um único incidente pode ser o suficiente para gerar uma crise de segurança na organização, levando a perda financeira e riscos a imagem.

Sendo assim, desde as análises de rede efetuadas até as aplicações das políticas e medidas de segurança, devem ser efetuadas por uma empresa especializada para garantir maior efetividade.

 

Pesquisas mostraram que nas organizações que realizaram uma abordagem integrada de segurança da informação os riscos com ameaças internas caíram de 48% para 29%.  Esta é uma tendência que os gestores de segurança da informação estão cada vez mais atentos,  pois esta abordagem ajuda as organizações a protegerem seus dados e se prevenirem de ameaças futuras.

Entre em contato

Converse com nossos especialistas em CYBER SECURITY

Soluções

image
A segurança em redes de computadores consiste na implementação e gestão de diversos elementos que filtram, protegem e exercem controle.
Saiba mais
image
A grande parte das equipes de T.I geralmente não possuem controle ou visão sobre o desempenho e disponibilidade dos serviços de T.I.
Saiba mais
image
Erros de programação, má configuração ou falha humana na utilização dos recursos por falta de orientação, são alguns dos exemplos que podem gerar vulnerabilidades de segurança.
Saiba mais
image
A cada dia o números de dispositivos móveis aumenta entre os colaboradores das organizações trazendo consigo grandes riscos de segurança das informações que trafegam entre esses dispositivos.
Saiba mais
image
Atender a necessidade de acesso dos usuários, se torna um desafio a partir do momento em que se deve gerenciar todos os tipos de usuários e o modo que ele deve se identificar para acessar o seu ambiente wireless.
Saiba mais
image
Quando um colaborador é admitido recebe diversos privilégios de acesso pela alta demanda de atividades cotidianas, os administradores de redes e profissionais de segurança da informação não acompanham estes privilégios.
Saiba mais
  • 1
  • 2

RECEBA NOSSAS NOVIDADES