Nós criamos soluções e metodologias acessíveis, otimizamos custos e melhoramos a performance dos nossos clientes, sejam eles organizações privadas ou órgãos públicos.

Contar com um security partner experiente em multiplataformas de tecnologia, proporciona:

Redução de custos: A criação de um departamento de segurança da informação requer altos investimentos em instalações, equipamentos, operações e recursos humanos. Terceirizar o departamento de segurança cibernética permitirá a realocação destes investimentos para melhorias, reduzindo o tempo ocioso da equipe interna e reduzindo custos.

Conhecimento especializado: Nossos colaboradores são altamente treinados, possuem expertise comprovada e experiência prática. Por isso, fornecemos serviços especializados em defesa e segurança cibernética para organizações de todos os portes e temos experiência em verticais importantes, como: varejo, serviços, advocacia, governo, entre outras.

Gestão por especialistas e pessoal de apoio: Devido ao tamanho da nossa equipe e à diversidade de expertise dos nossos colaboradores, temos a habilidade necessária para um atendimento de alto nível. Nossos conhecimentos não se limitam ao universo de demandas internas da sua empresa e, por isso, podemos acompanhar seu crescimento.

Monitoramento de qualidade e controle: O tempo de resposta e resolução de chamados são nossa prioridade. Temos ferramentas de monitoramento, avaliação de desempenho e planos de melhoria para garantir que SLAs sejam cumpridos. Os departamentos internos de segurança podem ter os recursos e conhecimentos técnicos que disponibilizamos para estruturar seus controles.

Acesso às mais recentes tecnologias: Pesquisamos e investimos nas melhores tecnologias de prevenção contra vulnerabilidades tecnológicas e ataques cibernéticos. Com isso, garantimos a atuação de profissionais capacitados nessas tecnologias e novos métodos, bem como em novas ferramentas e softwares disponíveis no mercado nacional e global.

Serviço 24 x 7 – todos os dias do ano: Entregamos um serviço de atendimento 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano. Essa comodidade é uma alternativa para que as organizações economizem em grandes investimentos e instalações internas, equipamentos e tecnologias de monitoramento. Além disso, disponibilizamos tempo e recursos em gestão para atendimentos remotos.

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