Três quartos dos líderes das PMEs do Reino Unido não teriam capacidade ou experiência suficiente para lidar com os ataques cibernéticos, de acordo com um relatório

Líderes de pequenas empresas em todo o Reino Unido estão lutando para lidar com o volume de alertas de segurança e temem que suas organizações não tenham capacidade ou experiência para resistir aos ataques cibernéticos, de acordo com um relatório produzido pela Arctic Wolf – fornecedora de serviços de operações de segurança nativos da nuvem que está em processo de lançamento na Europa, Oriente Médio e África (EMEA) .

A Sapio Research entrevistou 505 proprietários e líderes de pequenas e médias empresas (PME) em todo o Reino Unido, em nome do Arctic Wolf, no início de junho de 2021.

Os pesquisadores descobriram que pouco menos de três quartos – 73% – dos entrevistados pensaram que sua força de trabalho não conseguiria se defender de um ataque cibernético; pouco mais de um terço – 39% – se sentiu sobrecarregado com o volume de alertas recebidos de suas soluções de segurança existentes; e pouco mais da metade – 55% – disseram que regularmente desprezavam os problemas cibernéticos em favor da continuidade da atividade de negócios principal.

“Os ataques cibernéticos, como ransomware, estão ficando mais avançados a cada dia, e as organizações que são vítimas estão experimentando não apenas impactos financeiros e operacionais de curto prazo, mas também impactos de longo prazo da perda de confiança de clientes e parceiros ”, disse Christina Richmond, vice-presidente do programa IDC para serviços de segurança.

“Ser capaz de identificar e mitigar riscos de segurança cibernética se tornou uma função essencial para todas as organizações, mas encontrar o talento, ajustar as ferramentas e desenvolver o processo interno é um desafio significativo até mesmo para as organizações com maiores recursos.

“Esses desafios operacionais são a razão pela qual as organizações em todo o Reino Unido devem aproveitar a experiência de segurança externa oferecida pelos serviços de segurança hospedados em nuvem.”

Baseado em Minnesota Arctic Wolf irá expandir oficialmente suas operações para a EMEA d urante 2021, com sua sede regional localizada no Reino Unido e um centro de operações de segurança (SOC) planejado a ser inaugurado na Alemanha no final do ano. Também tem como alvo os mercados do Benelux e Nórdico.

A empresa, especializada em detecção e resposta gerenciada (MDR), monitoramento de nuvem gerenciada e serviços de conscientização de segurança gerenciados, recentemente garantiu um financiamento de US $ 200 milhões injeção a uma avaliação de US $ 1,3 bilhão.

Clare Loveridge, a vice-presidente da empresa e gerente geral da EMEA, disse: “Enquanto a indústria vende cada vez mais produtos pontuais e soluções de nicho, as empresas continuar a ser violado. O mercado EMEA reconheceu que a segurança cibernética tem um problema de eficácia e o espaço de operações de segurança está pronto para ser interrompido. ”

Loveridge disse que as ofertas da empresa tornaram isso“ rápido e fácil ”para os menos favorecidos. serviu as organizações para colocar as mãos na tecnologia – e talento – necessários para estabelecer uma postura de segurança de classe mundial dentro da empresa.

O presidente e diretor de receita da Arctic Wolf, Nick Schneider, acrescentou: “Os investimentos que estamos fazendo na região EMEA, tanto em nossas funções go-to-market quanto em operações de segurança, irão alimentar nossa capacidade de eliminar o risco cibernético para os clientes e parceiros de uma forma que seja adaptada às necessidades exclusivas da Europa mercado.”

LEIA MAIS EM WEBIFICAR!

Alerta Security