“Em uma escala de 0 a 10, qual seu grau de satisfação com a Alerta Security?” Essa é uma das perguntas que fizemos para nossos clientes entre março e abril deste ano. 

Clientes satisfeitos: Alerta Security tem NPS 10!

Quando o assunto é experiência do consumidor, seguimos um alto padrão de qualidade. Por isso, não é surpresa que, em recente pesquisa de Net Promoter Score (NPS), tenhamos alcançado a nota 10.

Para manter a qualidade dos nossos serviços, desenvolvemos pesquisas regularmente a fim de medir os níveis de satisfação dos nossos clientes. Este resultado significa que, mais do que clientes, nossos parceiros são promotores da marca.

O que é e como calcular o NPS

O NPS (Net Promoter Score) é uma métrica utilizada para medir a satisfação e lealdade dos clientes em relação a uma empresa. Ele foi criado por Fred Reichheld e é baseado em perguntas como: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria nossa empresa/marca/produto/serviço a um amigo ou colega?”. Com base nas respostas, os clientes são classificados em três categorias: promotores (pessoas que deram notas 9 ou 10), neutros (notas 7 ou 8) e detratores (notas de 0 a 6).

Para calcular o NPS, subtrai-se a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. O resultado varia de -100 a +100, sendo que um NPS positivo indica um saldo favorável entre promotores e detratores, enquanto um NPS negativo indica uma proporção maior de detratores:

% clientes satisfeitos – % clientes insatisfeitos = NPS

O NPS é amplamente utilizado como uma ferramenta estratégica para medir o desempenho e a fidelidade dos clientes ao longo do tempo. Ele fornece uma visão rápida e simplificada sobre a percepção dos clientes e pode ser utilizado para identificar áreas de melhoria, impulsionar ações corretivas e monitorar a eficácia das iniciativas voltadas para a satisfação do cliente.

Alerta: atendimento nota 10

Após a pesquisa de NPS, o atendimento da Alerta obteve nota máxima e comprovou sua excelência e comprometimento. Isso é comprovado também pela duração das nossas parcerias. Veja o que nossos clientes têm a dizer:

“A implementação das soluções de firewall de última geração (NGFW) aumentou de maneira significativa a disponibilidade, estabilidade e segurança do ambiente corporativo. Nossa empresa se sente muito confortável com o apoio da equipe da Alerta Security. Do suporte remoto especializado 24/7 com enfoque na Segurança da Informação ao apoio no planejamento de novas tecnologias e novos projetos, estamos tomando decisões mais seguras e com orientação profissional”.
Wellington C. Amorim, Coordenador de TI do Barbosa Supermercados – Cliente Alerta desde 2013.

“Nossa empresa se sente muito confortável com a Alerta Security. Do suporte remoto especializado 24/7 com enfoque na Segurança da Informação ao apoio no planejamento de novas tecnologias e novos projetos, estamos tomando decisões mais seguras e com orientação profissional.”
Jonatas Gaudêncio, Coordenador de Tecnologia da NOVAQUEST – Cliente Alerta desde 2014.

“Nossa experiência sempre foi muito positiva nesta parceria com a Alerta Security. No dia a dia, estamos muito confortáveis porque temos serviços de qualidade com excelente relação custo-benefício, sempre com muita agilidade no atendimento. A solução de Firewall Gerenciado 24/7 de última geração (NGFW) é fundamental para manter a estabilidade e segurança do nosso ambiente corporativo”.
Ebraim Nicael Rodrigues, Gestor de Tecnologia do CREDGROUP – Cliente Alerta desde 2015.

E você, está satisfeito com seu parceiro de cibersegurança? Venha para a Alerta e entre para um hall de clientes altamente satisfeitos!

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