Anonymous: Desde o início da guerra da Rússia contra a Ucrânia que o povo russo parece sofrer um ataque interno quando o assunto é informação. A censura tem levado os russos a um isolamento onde sabem apenas o que o governo permite saber.

No entanto, o coletivo Anonymous tem tomado algumas medidas para levar informação real sobre o que está acontecendo na Ucrânia. Agora, por exemplo, em mais uma tentativa de informar os russos, o Anonymous envia mensagem alertando sobre Putin.

O Anonymous publicou uma nova mensagem para os cidadãos russos convidando-os a remover Putin que os está sacrificando e matando ucranianos

O coletivo de hackers Anonymous publicou uma nova mensagem para os russos, convidando-os a acordar e remover Putin, responsável por crimes de guerra contra a Ucrânia. O coletivo tem realizado algumas intervenções nas últimas semanas, tentando levar informação ao povo daquele país, já que sofrem uma censura sem precedentes.

O Anonymous afirma ao povo russo que Putin está matando uma população indefesa, está exterminando famílias inteiras em pleno delírio. “Você está preso atrás de uma cortina de ferro de propaganda, com seu governo tentando mantê-lo no escuro sobre o acordo internacional, por medo do que você pode descobrir. O regime de Vladimir Putin está cometendo crimes de guerra com sua recente invasão da Ucrânia, que causou uma enorme crise de refugiados e inúmeras mortes. É uma situação terrível em que você foi colocado, mas sua única chance de evitar um colapso econômico iminente e uma potencial guerra mundial é agir para resistir à guerra e ao regime de Putin.” afirma a mensagem.

“Putin expôs a população a um sacrifício. Neste ponto, a maneira mais pacífica pela qual esse conflito pode terminar é o povo da Rússia se levantar contra Putin e removê-lo do poder”. Essa é a mensagem propagada pelo coletivo que, certamente, vai de encontro ao que pensam muitas pessoas no mundo inteiro.

>> LEIA MAIS CLICANDO AQUI! <<

Alerta Security